Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Reginaldo Villar de Carvalho

Nota de Pesar: Reginaldo Villar de Carvalho

É com pesar que a Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica o falecimento de Reginaldo Villar de Carvalho, maestro, compositor, arranjador e professor aposentado desta Instituição. O maestro faleceu na noite do último sábado, dia 29 de junho de 2013.

Reginaldo Villar de Carvalho foi um dos fundadores do curso de Música da Universidade Federal do Piauí e também fundador da Escola de Música de Teresina (EMT). Atualmente, residia no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, Paraíba.

A direção superior da UFPI e o Departamento de Música e Artes Visuais (DMA/UFPI) se solidarizam com os familiares e amigos do maestro e professor Reginaldo Carvalho.