Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Seminário de políticas de proteção, convívio e bem-estar animal da UFPI será nesse dia 17 de outubro

Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 22h12

PHOTO-2019-10-16-11-22-16.jpg

O I Seminário de políticas de proteção, convívio e bem-estar animal da Universidade Federal do Piauí (UFPI) será nesse dia 17 de outubro, a partir de 8h30, no Cine Teatro da UFPI. O evento tem como proposta apresentar, discutir e propor ações que culminem em políticas de modo a garantir o convívio harmonioso entre homens e animais, cultivando o zelo e os bons tratos aos animais e proporcionando condições dessaúde aos animais humanos e não humanos.

A programação do evento terá o lançamento do “Programa Institucional de desenvolvimento de políticas de proteção, convívio e bem-estar animal da UFPI”, programa de extensão vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREXC).

Terá, também, mesa-redonda mesa-redonda, mostra de projetos desenvolvidos na UFPI, exposição de fotos de animais da UFPI e brechó em prol dos animais. Além de campanha de vacinação de cães e gatos, campanha de adoção de cães e gatos e de doação de ração animal por meio da compra de voucher.

O evento é uma realização da UFPI, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), Hospital Veterinário Universitário (HVU), Centro de Ciências Agrárias (CCA), Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e Superintendência de Comunicação Social (SCS).

As inscrições podem ser feitas no Sigaa.

Confira a programação completa aqui.

Captura de Tela 2019-10-16 às 21.59.32.png