Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Superintendente da EBTT participa de reunião da II FEAGRI

Superintendente da EBTT participa de reunião da II FEAGRI

Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h56

IMG-20191002-WA0036.jpg

Com objetivo de firmar parceria entre a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Instituto Federal do Piauí (IFPI), que o Superintendente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbu Neto, participou na última quarta-feira, 02, da reunião de organização da II Feira Agrícola do Campus José de Freitas (II FEAGRI) que será realizada no dia 06 de novembro.

Estiveram presentes na reunião, o diretor geral e o coordenador do curso técnico em Agricultura do IFPI – Campus José de Freitas, José dos Santos de Moura e Gilson Lages Fortes Portela, além do Professor Francisco de Assis Sinimbu Neto, superintendente da EBTT/UFPI.

IMG-20191002-WA0034.jpg

Na ocasião, o diretor geral do Campus, Jose dos Santos de Moura, agradeceu ao superintendente pela receptividade e por aceitar o convite em ministrar a palestra de abertura da II FEAGRI.

A feira agrícola durante suas edições, acolhe estudantes, professores e profissionais, que vão mostrar os trabalhos que estão sendo realizados no campus.