Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente do DMTE/UFPI conclui doutorados na Espanha

Docente do DMTE/UFPI conclui doutorados na Espanha

Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 09h10

O Prof. Dr. Francisco das Chagas Amorim de Carvalho, docente do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino, do Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI), concluiu em fevereiro deste ano, dois doutorados na Espanha, um em Antropologia Filosófica (Estética e Teoria da Arte), na Escuela de Doctorado (UNED - Madrid) e outro em Ética na Universidade de Sevilla.

O docente é o primeiro americano a concluir um doutorado em Filosofia nesta tradicional e conceituada Universidade. Recentemente, o professor teve ainda um ensaio publicado na Revista Pienso: Revista de Filosofia, Letras e Artes, no México, com o título "La eco-poética de los indígenas guaraníes".