Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Enfermagem de Picos promove I Workshop: “Me formei! E agora, que caminho seguir?”

Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 15h29

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizou no dia 21 de setembro, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, sob a coordenação dos docentes do Curso de Bacharelado em Enfermagem, Prof. Me. Francisco Gilberto Fernandes Pereira e Profa. Dra. Lany Leide de Castro Rocha Campelo, o I Workshop: “Me formei! E agora, que caminho seguir?”.

Image-4.jpeg

O Workshop foi realizado no Auditório Severo Maria Eulálio, em Picos

Com palestrantes convidados e discentes dos últimos períodos letivos do Curso de Enfermagem, foram debatidos assuntos relacionados aos caminhos que podem ser trilhados após a conclusão da graduação em na área.

O evento permitiu apresentar experiências em atuação do enfermeiro em áreas como: assistência ao paciente em média e alta complexidade, ensino, pesquisa e empreendedorismo na enfermagem. A partir das experiências compartilhadas pelos palestrantes os discentes vislumbrarem a possibilidade de obter êxito na profissão após a graduação.

Image-3.jpeg

Estudantes realizando dinâmica no I Workshop: “Me formei! E agora, que caminho seguir?”

Os palestrantes convidados foram: Enfa. Miriane Mota (residente em Enfermagem em Alta Complexidade no HU-UFPI), Enf. Luís Eduardo (mestrando em Ciências e Saúde UFPI), Enfa. Antônia Sylca (professora efetiva do Curso de Enfermagem do CSHNB-UFPI) e Enfa. Rhaylla Pio (estomaterapeuta e empreendedora).

Image-2.jpeg

Palestrantes e profissionais em Enfermagem