Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docentes e discentes do PPGCM participam do maior evento na área de Materiais do Brasil

Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 09h12

Universidade Federal do Piauí novamente participou do principal evento na área de Materiais do Brasil, XVIII Encontro da SBPMat (Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais), realizado na cidade de Balneário Camboriú (SC), entre os dias 22 a 26 de setembro de 2019.

WhatsApp Image 2019 09 23 at 19.43.3320190926084755

Docentes e discentes da UFPI participam de congresso em SC

Os Professores Doutores Josy Osajima, Valdeci Bosco dos Santos e Edson Cavalcanti da Silva Filho, docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais, lideraram o grupo de discentes que apresentaram mais de 20 trabalhos da UFPI aceitos no evento, dentre os quais alunos de graduação, mestrado e doutorado da Universidade Federal do Piauí participando.

Mais informações no site do evento: https://www.sbpmat.org.br/18encontro/