Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Encontro de Colaboração Estatística

Inscrições abertas para o Encontro de Colaboração Estatística

Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h13

image20190926084329

O Encontro de Colaboração Estatística é a primeira atividade ligada ao Laboratório de Colaboração Estatística da Universidade Federal do Piauí (UFPI), cujo objetivo é promover treinamento e atividades práticas ligadas ao processo de colaboração estatística.

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro nas dependências do Centro de Ciências da Natureza (CCN II) e contará com a presença da Profa. Dra. Carla Vivacqua, do Departamento de Estatística da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que integra a equipe de coordenadores do Laboratório de Estatística Aplicada - LEA. Dentre as atividades, acontecerá o treinamento de colaboração baseado na rede LISA (Laboratory for Interdisciplinary Statistical Analysis).

O Encontro de Colaboração Estatística está sob a coordenação da Profa. Dra. Rita Lima. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via SIGAA.

As vagas são limitadas.

Mais informações: 3215-1180