Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: lançamento do livro “Sociedade civil e movimentos sociais no Piauí”

Convite: lançamento do livro “Sociedade civil e movimentos sociais no Piauí”

Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h19

lancamento livro movimentos sociais20190925151424

No dia 01 de outubro será realizado o lançamento do livro “Sociedade civil e movimentos sociais no Piauí”, uma coletânea de 13 textos, resultado de pesquisas de Mestrado e Doutorado dos Programas de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Sociologia da Universidade Federal do Piauí.

A obra tem por organizadores os Professores Doutores Masilene Rocha Viana, Francisco Mesquita de Oliveira e Lucineide Barros Medeiros, e foi editada pela Editora da Universidade (Edufpi).

O lançamento ocorrerá no Auditório Noé Mendes, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no horário das 17h às 20h30, e conta com a realização de duas mesas-redondas, com a presença de representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários do Piauí (FAMCC), Movimento Sindical Docente, Força Tarefa Popular e de Economia Solidária.