Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NOTA DE ESCLARECIMENTO - Regularização de pagamento e Funcionamento dos RUs

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Regularização de pagamento e Funcionamento dos RUs

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), informa que na tarde desta terça-feira (25), recebeu todos os comprovantes de depósitos referentes à quitação dos salários do mês de maio devidos pela empresa Mafra Manutenção Serviços de Conservação e Limpeza Ltda. aos seus prestadores de serviços.

A PRAD esclarece ainda que, quanto ao saldo devedor da empresa Asserti Limpeza e Conservação de Imóveis Ltda., referente aos vales de alimentação e transporte, a mesma assinou termo de compromisso para quitação do débito até o dia 28 de junho de 2013.

Serviços dos Rus

A administração do Restaurante Universitário (RU) informa que mediante a quitação dos salários dos prestadores de serviços contratados pela empresa Mafra Manutenção Serviços de Conservação e Limpeza Ltda., aguarda o retorno dos funcionários nesta quarta-feira (26), para que o funcionamento dos Rus seja restabelecido o mais breve possível.

O Restaurante Universitário integra o programa de assistência estudantil da UFPI, sendo o serviço de maior cobertura e abrangência da instituição. Todos os campi da universidade possuem uma unidade do RU, oferecendo refeições (almoço e jantar) com qualidade nutricional ao preço de R$ 0,80 centavos. Diariamente, são servidas em média 5.000 refeições em Teresina; 1.600 em Parnaíba e 1.600 no campus de Picos.