Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mutirão de Cirurgia Oral Menor será realizado nesta sexta-feira (27)

Mutirão de Cirurgia Oral Menor será realizado nesta sexta-feira (27)

Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 10h54

A Coordenação do Curso de Residência e Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais e da disciplina de Cirurgia do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizam nesta sexta-feira (27), o Mutirão de Cirurgia Oral Menor (dentes inclusos), das 7h às 13h, na Clínica de Cirurgia do Engate, no bloco SG10, do curso de Odontologia.

A ação visa suprir a demanda de casos que estão em espera há algum tempo e, se necessário, atender casos novos que procurarem este tipo de atendimento. Haverá envolvimento, além dos docentes, de alunos da Residência e Especialização em Cirurgia Buco-Maxilo-Faciais e cooperação dos alunos de graduação.