Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Ciclo de Palestras da PREXC

II Ciclo de Palestras da PREXC

Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h53

II Ciclo palestras PREXC20190923115217

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), realiza o II Ciclo de Palestras da PREXC, nos dias 24 e 25 de setembro, no Cine Teatro da UFPI.

O evento tem como objetivo fortalecer a extensão universitária na UFPI por meio de palestras que abordarão temas pertinentes voltados para a ampliação, intensificação e consolidação de ações extensionistas, articulada com o ensino e a pesquisa. Esta edição vai orientar os coordenadores de cursos, membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e extensionistas em geral, acerca do processo de inserção da extensão como componente obrigatório nos projetos pedagógicos dos cursos e implementação na prática, com base nas resoluções 053/2019-CEPEX/UFPI e 07/2018 CNE/MEC. Objetiva, ainda, apresentar o funcionamento do Módulo de Extensão no SIGAA para a submissão de propostas de extensão e para o processo de inserção das ACEs.

Inscrições e programação aqui.