Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza a XI Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO)

UFPI realiza a XI Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO)

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Departamento de Odontologia, promove nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2013, a XI Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO) da UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, Teresina-PI. Com o tema "As Inovações Tecnológicas em Odontologia", a programação do evento conta com cursos, mesas redondas, conferências e exposição de trabalhos e pesquisas desenvolvidos por alunos de Instituições de Ensino Superior.

A solenidade de abertura acontece nesta quinta-feira (27), às 19 horas, no Cine Teatro da UFPI, com a conferência "Inovações Tecnológicas em Odontologia", ministrada pela professora da Universiddae de São Paulo (USP), Dr.ª Adriana Passanezi Sant'Ana.

Segundo a comissão organizadora do evento, a Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI tem sido de grande valia para identificar vocações e estimular a formação de alunos para a pesquisa, contribuindo assim para a difusão do conhecimento científico não apenas na UFPI mas em toda a região onde a universidade está inserida.

Confira aqui a programação completa da XI JAO.

Mais informações no site: www.jaoufpi.com.br