Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Evasão escolar é tema de palestra nesta quarta-feira (26), no CCA

Evasão escolar é tema de palestra nesta quarta-feira (26), no CCA

A Universidade Federal do Piauí recebe no dia 26 de junho, quarta-feira, o professor Jorge Rio Cardoso, para ministrar a "Conferência sobre evasão escolar e formas de combate ao insucesso escolar", a ser realizada no Auditório Luís Silva, localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus Ministro Petrônio Portella. A palestra é gratuita e destinada a professores, pedagogos, coordenadores de curso e estudantes.

Jorge Rio Cardoso nasceu em Lisboa, Portugal. É professor universitário com Pós-Doutorado em Ciências Sociais, economista principal do Banco Central Português. É autor dos livros "O Método Ser Bom Aluno - Bora lá?" e "O Professor do Futuro" (no prelo).

Mais informações: PREX/UFPI (86) 3215-5571.