Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ex-Ministro da Ciência e Tecnologia Prof. Sérgio Rezende realiza aula inaugural do Doutorado em Física nesta terça (12)

PPGEnf convida comunidade acadêmica para Videoconferência internacional sobre ensino de Enfermagem

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h36

Com o tema “Evolução do Ensino de Enfermagem no México e seu Cenário Prospectivo”, acontece na próxima quinta-feira (12), às 14 horas, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGenf/CCS/UFPI), uma Videoconferência Internacional, ministrada pela Dra. Maria Alberta Garcia Jimenez (Professora Investigadora de la Universidad Autonoma Metropolitana, UAM, Mexico).

A Videoconferência é uma realização da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPI (PPGEnf/CCS/UFPI) e tem como público-alvo docentes e discentes do PPGEnf/CCS/UFPI e dos demais Programas de Pós-Graduação da UFPI.

Dra. Maria Alberta Garcia Jiménez

É doutora em Ciências da Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brasil. Doutora em Ciências da Administração e Organizações pela UNAM (México); Pós-doutorada em Enfermagem. Universidade Federal do Estado Rio de Janeiro (UNIRIO) , Brasil. Professor-pesquisador - Titular do Departamento de Cuidados de Saúde, UNAM. Membro da Área de Investigação dos Estados e Serviços de Saúde; Membro do Corpo Acadêmico da Saúde do Adulto e do Idoso; Professor Certificado de Qualidade, Conselho Mexicano de Certificação em Enfermagem; Membro do Sistema Nacional de Investigação e Presidente da Academia Nacional de Enfermagem do México.