Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEnf convida comunidade acadêmica para Videoconferência internacional sobre ensino de Enfermagem
Início do conteúdo da página

PPGEnf convida comunidade acadêmica para Videoconferência internacional sobre ensino de Enfermagem

Imprimir
Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h36

Com o tema “Evolução do Ensino de Enfermagem no México e seu Cenário Prospectivo”, acontece na próxima quinta-feira (12), às 14 horas, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGenf/CCS/UFPI), uma Videoconferência Internacional, ministrada pela Dra. Maria Alberta Garcia Jimenez (Professora Investigadora de la Universidad Autonoma Metropolitana, UAM, Mexico).

A Videoconferência é uma realização da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPI (PPGEnf/CCS/UFPI) e tem como público-alvo docentes e discentes do PPGEnf/CCS/UFPI e dos demais Programas de Pós-Graduação da UFPI.

Dra. Maria Alberta Garcia Jiménez

É doutora em Ciências da Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brasil. Doutora em Ciências da Administração e Organizações pela UNAM (México); Pós-doutorada em Enfermagem. Universidade Federal do Estado Rio de Janeiro (UNIRIO) , Brasil. Professor-pesquisador - Titular do Departamento de Cuidados de Saúde, UNAM. Membro da Área de Investigação dos Estados e Serviços de Saúde; Membro do Corpo Acadêmico da Saúde do Adulto e do Idoso; Professor Certificado de Qualidade, Conselho Mexicano de Certificação em Enfermagem; Membro do Sistema Nacional de Investigação e Presidente da Academia Nacional de Enfermagem do México.

Fim do conteúdo da página