Em visita ao Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, presidiu as solenidades de formatura realizadas no Campus, inaugurou dois prédios no Campus: o Centro de Pesquisa e Pós-graduação e o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), e participou de reunião para tratar sobre o 7º Salão do Livro de Parnaíba – SALIPA.
Reitor durante Outorga de Grau
Na noite da última quarta-feira (28), aconteceu a solenidade de formatura das turmas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física do PARFOR, Fisioterapia e Psicologia.
Reitor com formanda em solenidade realizada em Parnaíba
Além da Outorga de Grau, o Reitor Professor José Arimatéia Dantas Lopes entregou dois Diplomas de Láurea Universitária: a oradora das turmas e Recém Bióloga Bruna Novais Costa e a Recém Fisioterapeuta Érika Gracy Diniz Souza.
Na quinta-feira (29), foi realizada a formatura de mais 53 profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Matemática. A cerimônia também foi presidida pelo Reitor José Arimatéia Dantas Lopes.
Formandos de diversos cursos do Campus de Parnaíba
SALIPA
Entre os dias 09 e 12 de outubro de 2019 será realizado o 7º Salão do Livro de Parnaíba – SALIPA, no Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí. A última edição aconteceu no ano de 2015, no Porto das Barcas.
Reunião para tratar sobre a realização do SALIPA
Em reunião na manhã de sexta-feira (30) entre o Reitor da UFPI, o Diretor do Campus, Prof. Dr. Alexandro Marinho Oliveira; o Presidente e a Coordenadora da Fundação Quixote, Kássio Gomes e Edilva Barbosa, respectivamente, foi firmada uma parceria entre as Instituições, além da Secretaria Estadual de Cultura e o Instituto Federal do Piauí – Campus Parnaíba.
Durante a programação do SALIPA, que está em processo de elaboração, serão oferecidos bate-papos literários, palestras, amostras, lançamentos e exposições de livros e atrações culturais.