Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa Terceira Idade em Ação (PTIA/UFPI) convoca professores voluntários

Programa Terceira Idade em Ação (PTIA/UFPI) convoca professores voluntários

A coordenação do Programa Terceira Idade em Ação (PTIA/UFPI) está convocando professores voluntários para ministrarem cursos e oficinas aos alunos do Programa, tais como: Pintura em Tecido; Pintura em Tela; Artes com materiais recicláveis; Danças ou um estilo de dança; Cinema para a terceira idade; Canto/formação de coral; Informática para iniciantes; Espanhol para iniciantes; Inglês para iniciantes; Terapias naturais/alternativas; Outros cursos.

Todo o trabalho do PTIA é voluntário, ou seja, os professores não são remunerados. Mas, a coordenação emitirá, semestralmente, certificado de curso ministrado.
Para tanto, os professores interessados devem ter qualquer nível de formação escolar, desde que possua conhecimentos e habilidades necessários para conduzir o curso que ministrará.

As aulas têm início no dia 12 de agosto de 2013. Cada curso tem carga horária de 40 horas, 02 horas semanais, um dia por semana. Os interessados devem entrar em contato com a professora Solange Maria Teixeira, no telefone 3215-5808 ou 3215-5784.