Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PTIA convoca professores para ministrar cursos e oficinas

PTIA convoca professores para ministrar cursos e oficinas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pós-Graduação em Políticas Públicas e do Programa Terceira Idade em Ação (PTIA), convoca professores voluntários para ministrar cursos e oficinas nas áreas de Pintura em Tecido; Pintura em Tela; Artes com materiais recicláveis; Danças ou um estilo de dança; Cinema para a terceira idade; Canto/formação de coral; Informática para iniciantes; Espanhol para iniciantes; Inglês para iniciantes; Terapias naturais/alternativas; além de outros cursos.

O PTIA informa que os professores não são remunerados, sendo todo o trabalho voluntário. No entanto, a coordenação do Programa emitirá, semestralmente, certificado de curso ministrado.

Para ministrar as aulas, o PTIA exige que os professores tenham qualquer nível de formação escolar, desde que possua conhecimentos e habilidades necessários para conduzir o curso que ministrará. O início das aulas será 12 de agosto. Cada curso tem carga horária de 40 horas, 02 horas semanais, um dia por semana.

Os interessados devem entrar em contato com a professora Solange Maria Teixeira, no telefone 3215-5808 ou 3215-5784.