Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Kits Odontológicos entregues a estudantes

Kits Odontológicos entregues a estudantes

Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 15h35

DSC_7515.jpg

Nove alunos do quarto período do Curso de Odontologia da UFPI receberam na terça-feira (20) kits odontológicos, entregues pela Universidade por meio de uma ação de incentivo à permanência de estudantes na Instituição, realizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários ( PRAEC ).

DSC_7276.jpg

Os kits contêm 38 tipos de itens, necessários à participação dos alunos nas aulas de disciplinas práticas do curso de Odontologia, que ocorrem do 4º ao 9 º semestre. Após a conclusão do curso, os materiais precisam ser devolvidos à PRAEC para que sejam repassados a novos estudantes em vulnerabilidade sócio-econômica, atendidos pelo programa.

A entrega, realizada no Salão Nobre da Reitoria, contou com a presença do reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, o dentista Patrick Quelemes, do Setor de Odontologia da PRAED, o pedagogo José Ferreira, Coordenador-Adjunto da Coordenadoria de Assistência Comunitária ( Cacom/PRAEC); a Coordenadora do Curso de Odontologia, Profa. Dra. Caroline de Deus Tupinambá.

DSC_7360.jpg

Confira o álbum de fotos

Assista à matéria em vídeo:

WhatsApp Image 2019-08-21 at 16.44.40.jpeg