Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prêmio Jovem Cientista oferece mais de R$ 700 mil em premiações

Prêmio Jovem Cientista oferece mais de R$ 700 mil em premiações

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), informa aos interessados que estão abertas, até o dia 30 de agosto de 2013, as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista.

A iniciativa tem o objetivo de revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade. Nesta edição, o Prêmio tem como tema central Água: Desafios da Sociedade e oferta mais de R$ 700 mil em prêmios, dentre bolsas de estudos, notebooks e viagens.

Para mais informações acesse o site do Prêmio Jovem Cientista e confira o regulamento.