Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Chamada para publicação de capítulo em livro sobre Unidades de Conservação do Estado do Piauí
Início do conteúdo da página

Chamada para publicação de capítulo em livro sobre Unidades de Conservação do Estado do Piauí

Imprimir
Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h39

A Profa. Dra. Marlete Moreira Mendes Ivanov, docente do Curso de Biologia do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE/UFPI), está organizando o livro intitulado "Unidades de Conservação do Piauí", a ser publicado pela Editora da Universidade - Edufpi. A obra está aberta a colaboradores. Para isso, os interessado devem enviar os capítulos na sua versão completa até o dia 15 de setembro e devem tratar de quaisquer aspectos relacionados às unidades piauienses, tanto federais, estaduais quanto municipais.

livro unidades de conservação20190802163329

Mapa das Unidades de Conservação do Estado do Piauí

O e-mail está disponível para o recebimento dos capítulos e para orientações sobre os mesmos. Os capítulos podem ser escritos na forma de artigo ou não. Resultados de levantamentos faunísticos e florísticos em UCs são encorajados. Ressalta-se que o material enviado deve ser inédito, não tendo sido publicado sobre qualquer forma nem estar sob revisão em outro meio de divulgação. O primeiro capítulo traz aspectos e mapas de todas as unidades do Estado do Piauí. "Estamos esperando ansiosos para conhecer e divulgar dados importantes sobre nossas Unidades de Conservação", afirma a professora.

Fim do conteúdo da página