Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prêmios Santander Universidades: inscrições abertas

Prêmios Santander Universidades: inscrições abertas

A edição 2013 dos Prêmios Santander Universidades está com inscrições abertas para quatro categorias: Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante.

Os Prêmios Santander Universidades têm como objetivo incentivar e premiar projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores de Ensino Superior.

Em 2013, os melhores projetos receberão R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais. Todos os participantes inscritos poderão realizar gratuitamente curso on-line de empreendedorismo, desenvolvido e certificado por renomada instituição norte-americana.

Acesse os links e saiba mais sobre:

Prêmios Santander Universidades 2013 - Conectados pela expansão do conhecimento

Santander Empreendedorismo 9ª Edição - 2013