Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Farmácia Escola faz seleção para Programa de Extensão

Farmácia Escola faz seleção para Programa de Extensão

O Coordenador Prof. Msc. André Luis Menezes Carvalho da Farmácia Escola do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí comunica que estão abertas as inscrições para o Programa de extensão "Hipertensão Arterial - um olhar Farmacêutico: ações multidisciplinares e educativas no município de Teresina - PI".

O candidato precisa ter tempo disponível de quatro horas semanais para colaborar, sem remuneração, no desenvolvimento do programa. E desenvolverá as seguintes atividades:

• Realizar Acompanhamento Farmacoterapêutico com os pacientes cadastrados;
• Discutir os casos dos pacientes atendidos com uma abordagem conjunta e integrada da equipe multiprofissional do programa (Farmácia, Nutrição e Educação Física);
• Realizar intervenções farmacêuticas;
• Colaborar na elaboração de trabalhos científicos com os dados obtidos no programa de extensão.

Todos os Farmacêuticos receberão treinamentos para exercer suas atividades. Participará das publicações (artigos, resumos em congressos) geradas nos projeto. Ao final do programa de extensão, o farmacêutico receberá certificado de participação emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da UFPI.

Os interessados devem enviar currículo para os emails: , farmaciaescola.ufpi@gmail. E para mais informações entrar em contato no número (86) 3215-5953.