Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cerimônia de Posse dos novos 4 servidores da UFPI

Cerimônia de Posse dos novos 4 servidores da UFPI

Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 14h46

POSSE JULHO 2019 2720190709111430

Novos  empossados

Na manhã de hoje (09), aconteceu no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) a solenidade de posse para a recomposição do quadro de servidores e ampliação em algumas áreas. Foram empossados quatro novos servidores, que serão distribuídos entre os campi da UFPI.

POSSE JULHO 2019 1320190709112641

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes

O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes, pontuou a história da Universidade e destacou a importância da instituição para o crescimento da sociedade, também comentou sobre o trabalho que é realizado para um maior ensino de qualidade." Com esses novos quatro servidores, completamos o total de 1160 empossados na nossa gestão, nós temos realizado um trabalho de recompormos o nosso quadro de professores e de técnicos, tendo êxito e recebendo grandes profissionais"

Empossados:

Luana Maria Gomes de Alencar - CAFS/Coord. Curso de Pedagogia