Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT/UFPI forma turmas de Redes de Computadores em Alto Longá, Batalha, Brasileira, Luís Correia e Nossa Senhora de Nazaré

Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 11h24

colacao ctt20190625111953

O CTT da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizou nos dias 31 de maio, 01, 14, 15 e 19 de junho, a solenidade de colação de grau de estudantes do Curso Redes de Computadores do programa MedioTec do Ministério da Educação, em Alto Longá, Batalha, Brasileira, Luís Correia e Nossa Senhora de Nazaré.

colaçao ctt 220190625112121

Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbu Neto (à direita), ao lado da Profa. Dra. Malvina Thais Pacheco Rodrigues e do Prof. Dr. Jossivaldo Pacheco

A solenidade de outorga de grau foi presidida pela Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbu Neto, Superintendente de Ensino Básico técnico e Tecnológico da UFPI, representando o Magnífico Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; e contou com a presença da Profa. Dra. Malvina Thais Pacheco Rodrigues, Coordenadora adjunta do Mediotec/UFPI; Prof. Dr. Jossivaldo Pacheco, Coordenador de professores mediadores; coordenadores de polo, patrono, paraninfa, professores homenageados, secretários de educação e homenageados da turma.

colacao ctt 320190625112350