Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI lança edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional

UFPI lança edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulga abertura do edital para o PROGRAMA ANDIFES/ SANTANDER/ UFPI DE MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL, destinado aos estudantes de cursos de graduação desta Instituição de Ensino Superior.

As inscrições serão realizadas de 06 à 10 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), situada no Bloco 6 do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, em Teresina (PI).

Mobilidade Acadêmica

O Programa de Mobilidade Acadêmica alcança somente alunos regularmente matriculados em cursos de graduação de Instituições Federais de Ensino Superior brasileiras (IFES), que tenham integralizado todas as disciplinas previstas para o primeiro ano ou 1º e 2º semestres letivos do curso, na IFES de origem, e possuam, no máximo, uma reprovação por período letivo (ano ou semestre). Este Convênio não se aplica a pedidos de transferência de alunos entre as IFES, que serão enquadrados em normas específicas.

O aluno participante deste Convênio terá vínculo temporário com a IFES receptora, dependendo, para isto, da existência de disponibilidade de vaga e das possibilidades de matrícula na(s) disciplina(s) pretendida(s).

Edital 06.2012 de Mobilidade Acadêmica

ANEXO I - Formulário de Inscrição