Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento do livro "A Soberania Popular e o Equilíbrio dos Poderes"

Lançamento do livro "A Soberania Popular e o Equilíbrio dos Poderes"

O deputado federal Nazareno Fonteles, professor licenciado da Universidade Federal do Piauí para exercício do mandato, lança nesta quinta-feira (06), às 18h30, no auditório Maria Salomé Cabral, do Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI), o livro "A Soberania Popular e o Equilíbrio dos Poderes". O livro reúne vários artigos do parlamentar e de professores de Direito, além das propostas de emendas constitucionais, relatórios e outros materiais ligados ao assunto.

Reitor da UFPI José de Arimatéia e o deputado federal Nazareno Fonteles

Nazareno Fonteles

É graduado em Medicina e Matemática pela Universidade Federal do Piauí. É Professor do Departamento de Matemática da UFPI licenciado para exercício do mandato. Exerce o mandato de deputado federal pelo Piauí desde 2003. Atualmente, é membro da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados e Coordenador-Geral da Frente Parlamentar da Segurança Alimentar e Nutricional no Congresso Nacional.