Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI convida para lançamento do livro "Conversas com M. Paulo Nunes"

UFPI convida para lançamento do livro "Conversas com M. Paulo Nunes"

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Magnífico Reitor Prof. Dr. José de Arimatéia Dantas Lopes, e a Academia Piauiense de Letras (APL) convidam toda a comunidade para o lançamento do livro "Conversas com M. Paulo Nunes", a ser realizado no dia 05 de junho de 2013, às 19 horas, no Salão do Livro do Piauí.

A organização da obra é de responsabilidade da Prof.ª Dr.ª Teresinha Queiroz, docente do Departamento de Geografia e História da Universidade da Federal do Piauí.

Manoel Paulo Nunes

Manoel Paulo Nunes é o grande homenageado do 11° Salão do Livro do Piauí. Piauiense, nascido na cidade de Regeneração, Paulo Nunes ocupa a Cadeira 38 da Academia Piauiense de Letras (APL). É bacharel em Direito, professor, escritor e ensaísta.

Leia mais sobre a vida e a obra do homenageado Manoel Paulo Nunes no site do 11° Salipi.