Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > EDUFPI participa do SALIPI 2019 com grandes lançamentos

EDUFPI participa do SALIPI 2019 com grandes lançamentos

Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h58

“A Leitura engradece a alma”. Com esse tema e repleto de novidades, o Salão do Livro do Piauí – SALIPI chega a 17ª edição em 2019, que começa nesta sexta-feira (31) e segue até o dia 09 de junho.

Pelo sexto ano consecutivo a UFPI sedia o evento, que é considerado a maior feira de livros do Piauí, e mais uma vez a Editora Universitária (EDUFPI) estará presente com grandes lançamentos, mantendo a tradição de apresentar as produções acadêmicas feitas dentro da UFPI, com incentivo à leitura e à promoção do desenvolvimento do Piauí. O SALIPI é, portanto, uma excelente oportunidade para que seja divulgada a produção acadêmica que é feita na Universidade.

EDUFPI lançamentos salipi 201920190531163457

Algumas das obras que serão lançadas no SALIPI 2019

EDUFPI

A EDUFPI iniciou como uma editora de pequeno porte, e atualmente é a maior do Piauí, e de porte médio em nível nacional. O que impulsionou o surgimento, a produção e o seu crescimento foi a enorme demanda de produção de conhecimento na UFPI, graças ao irrestrito apoio da administração superior.

Confira aqui a relação dos lançamentos da EDUFPI no SALIPI 2019.