A Liga Acadêmica de Imaginologia Odontológica - LAIO, do Curso de Odontologia da UFPI, vem realizando atividades abertas ao público. Na última sexta feira, 17 de maio, por meio de videoconferência, o Professor Doutor Saulo Leonardo Sousa Melo, professor assistente e diretor da área de Radiologia Maxilofacial na Universidade de Ciências da Saúde de Oregon - Portland, falou sobre a sua experiência como Radiologista nos Estados Unidos. O momento foi muito importante para a discussão de possibilidades de especialização na área e mercado de trabalho em Odontologia no exterior.
Também por meio de uma videoconferência de Santo André - SP, a profissional Amanda Rocha, da empresa Dental Factory, responsável pelo scanner intraoral CS 3600, palestrou no dia 26 de abril, sobre essa nova tecnologia e realizou demonstrações acerca do uso do aparelho. Contando com uma platéia de aproximadamente 50 pessoas, entre professores, alunos e técnicos, o encontro proporcionou muito aprendizado sobre as inovações na área.
A LAIO segue suas atividades, semanalmente, atendendo pacientes da Fundação Municipal de Saúde, com a realização de radiografias panorâmicas e confecção de laudos radiográficos.
Confira fotos das atividades realizadas pela LAIO:



