Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado PREUNI: interrupção de energia no campus Teresina

Comunicado PREUNI: interrupção de energia no campus Teresina

Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 10h39

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação de Manutenção Patrimonial da Prefeitura Universitária (PREUNI), informa que um caminhão de carga enganchou e arrastou os fios de um poste de alta tensão na manhã desta segunda-feira (06), no setor de serviços gerais da UFPI. O poste no momento ameaça cair e o serviço de recuperação precisa ser feito de forma imediata, no entanto, os setores: serviços gerais, espaço rosa dos ventos, RU02, cine teatro, Pafor, Bancos, parte do CCE, Salas de aula CCHL, pós-graduação CCHL, Biblioteca CCHL e CCN2 ficaram sem energia. O trabalho já esta em andamento e tem previsão de conclusão até 12 horas do dia de hoje.