Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa novos docentes e técnicos

UFPI empossa novos docentes e técnicos

Última atualização em Sexta, 03 de Mai de 2019, 20h51

IMG 033520190503120711

Novos Empossados

O quadro de servidores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) aumentou na manhã desta sexta-feira (3) com a posse de novos professores e técnico-administrativos na Instituição. Em solenidade no Salão Nobre da Reitoria, a Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira deu posse a novos servidores que irão atuar nos campi Petrônio Portela, Floriano e Bom Jesus.

IMG 024320190503120450

Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira

A Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira comentou sobre a importância dessa nova posse. "Hoje demos posse a  7 servidores: técnicos e docentes. É um momento importante para que possamos repor nosso quadro, essas pessoas irão participar da nossa política na busca pela excelência no ensino, na pesquisa, na extensão, na internacionalização, gestão, administração e que se aliem na busca da permanência da qualidade da nossa Universidade". explicou.

De 2012 até agora, foram nomeados 1021 novos docentes e técnicos na UFPI, sendo 398 técnicos e 723 docentes. Só no ano de 2018, a Universidade recebeu reforço de 115 profissionais concursados em seus quadros de pessoal.

confira mais fotos