Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora do DGH defende tese de doutorado na UFMG

Professora do DGH defende tese de doutorado na UFMG

Na última quarta-feira (22), a professora do Departamento de Geografia e História (DGH) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e doutoranda do DINTER de Geografia UFPI/UFMG, Bartira Araújo da Silva Viana, defendeu tese de Doutorado em Geografia no Programa de Pós-Graduação em Geografia, Área de Concentração Análise Ambiental, do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), entitulada "Caracterização Estratigráfica, Química e Mineralógica do Massará e Conflitos Socioambientais Associados a sua Exploração em Teresina, PI, Brasil". A banca examinadora foi composta pelos professores doutores Cristiane Valéria de Oliveira - IGC/UFMG (Orientadora), Vilma Lúcia M. Carvalho - IGC/UFMG, Roberto Célio Valadão - IGC/UFMG, José Luis Lopes Araújo - UFPI e Telma Mendes da Silva - UFRJ.