Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe Preuni: desligamento de energia elétrica do CCN ao Almoxarifado no dia 16/04/2019

Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 09h37

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação de Manutenção Patrimonial - CMPatrim/PREUNI, informa que no dia 16 de abril (terça-feira próxima), haverá suspensão do fornecimento de energia elétrica das 6h às 8h nos seguintes locais: Centro de Ciências da Natureza (CCN), Restaurante Universitário Central, Centro de Ciências da Saúde (CCS), Almoxarifado, Protocolo Geral e Juizado de Pequenas Causas.

O procedimento faz-se necessário para possibilitar manutenção preventiva de transformador instalado na rede de distribuição da UFPI.