Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o curso de Ecologia Sonora

Abertas as inscrições para o curso de Ecologia Sonora

O Departamento de Música e Artes Visuais (DMA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio do Projeto de Extensão em Paisagem Sonora, informa que estão abertas as inscrições para o curso Ecologia Sonora (Módulo I - Iniciação aos estudos do aspecto sonoro-ambiental). O objetivo do curso é fomentar, com base em estudos já existentes, a discussão sobre a paisagem sonora, aspecto imaterial do meio ambiente, a fim de complementar a formação de músicos e demais indivíduos que tenham o som como parâmetro de trabalho.

O público-alvo é qualquer pessoa ou profissional que estude e/ou trabalhe com som (estudantes e professores de Música, profissionais das áreas de Artes, Sociologia, Antropologia, Sonoplastia, Comunicação e afins). São oferecidas 40 vagas e o curso totalizará 60 horas de duração. O início será no dia 27 de maio de 2013 (toda segunda-feira, das 18h às 21h) na sala 2T do Centro de Ciências da Educação (CCE). As datas de realização do curso podem sofrer alterações de acordo com a demanda.

A inscrição deve ser feita pelo preenchimento da ficha de inscrição. Após o pagamento da GRU, os documentos devem ser entregues na secretaria do DMA, no CCE. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do DMA, pelo telefone (86) 3215-5816, ou pelos e-mails da bolsista do projeto, Aline Castro (), e da Prof.ª Juliana Carla Bastos ().

Confira a Ficha de Inscrição.