Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-Reitora faz visita técnica ao Campus de Parnaíba

Vice-Reitora faz visita técnica ao Campus de Parnaíba

A Vice-Reitora da UFPI, Prof.ª Dr.ª Nadir do Nascimento Nogueira realizou visita técnica ao Campus de Parnaíba com a Superintendente de Comunicação Social Prof.ª Dr.ª Jacqueline Lima Dourado. A pauta de trabalhos teve início com uma reunião envolvendo o Prof. Dr. Alexandro Marinho Oliveira (Diretor), Prof.ª Dr.ª Ivanilza Moreira de Andrade (Vice-diretora), coordenadores de curso, professores e técnico administrativos.

Campus de Parnaíba

Durante a reunião o diretor fez exposição sobre o papel da nova gestão e das realizações, fez ainda demandas, com o objetivo de otimizar a administração daquela instituição. Em seguida a palavra foi franqueada aos presentes que fizeram sugestões e tiraram dúvidas. Encerrando a reunião a Vice-Reitora elogiou a atual administração, destacou a importância da gestão compartilhada e ratificou o compromisso do reitor, em reunião anterior, onde foi anunciada a verba no valor de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), para compra de equipamentos para o ensino de graduação; construção de bloco, com 12 salas de aulas; 36 salas de estudos para professores; 01 ônibus e internet wireless para todos os campi. Disse ainda que a gestão deve ser compartilhada o que implica na "divisão de bônus e ônus".

Vice-Reitora com o diretor do Campus de Parnaíba durante visita

A Vice-Reitora visitou ainda as obras da estação de Piscicultura que deve ser inaugurada em breve, além do Restaurante Universitário, que passou por adaptações de segurança e já está pronto para funcionamento, a partir de segunda-feira, dia 20. Visitou ainda a Residência Universitária que teve reforma concluída. Nas noites de quarta-feira (15) e (16) foram dadas outorgas de grau aos cursos de: Biomedicina, Fisioterapia, Psicologia, Ciências Biológicas e Pedagogia, totalizando 168 formandos; Adminsitração, Ciências Econômicas; Ciências Contábeis, Matemática, Engenharia de Pesca e Turismo, totalizando 106 formandos, respectivamente.

Estação de Piscicultura