Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para os benefícios da PRAEC começam terça-feira (21)

Inscrições para os benefícios da PRAEC começam terça-feira (21)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), publica Edital para seleção de candidatos aos benefícios da PRAEC.

Os benefícios da assistência estudantil disponibilizados pela UFPI nesse Edital são:

Bolsa Permanência (para todos os Campi);

Moradia Universitária (para todos os Campi);

Bolsa Alimentação (para todos os Campi ).

O período de inscrição para os benefícios da PRAEC será de 21/05 a 02/06/2013. As inscrições serão realizadas pelo sistema online no sítio www.ufpi.br/praec - INSCRIÇÃO/Benefícios, com o preenchimento do cadastro contendo informações acadêmicas e socioeconômicas.

Os documentos a serem apresentados no ato da entrevista, juntamente com os formulários Justificativa para Solicitação dos Benefícios e Composição Familiar devidamente preenchidos, estão disponíveis no Edital e no sítio www.ufpi/praec/Formulários.

Relação de documentos

Justificativa do pedido do benefício

Composição familiar