Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo PET de Engenharia Elétrica ministra curso Pré-Cálculo

Grupo PET de Engenharia Elétrica ministra curso Pré-Cálculo

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Elétrica está ministrando o 1º curso de Pré-Cálculo para os alunos de Engenharia Elétrica ingresso 2013.1. O Curso, que iniciou dia 06/05 e se estenderá até 24/05, faz parte das atividades de ensino do PET. A ideia é estabelecer uma ponte do conteúdo de Matemática do ensino médio para o conteúdo ensinado na Universidade.

Durante o curso Pré-Cálculo, os alunos assistem aula de Limite, Cálculo Diferencial e Cálculo Integral, que são ministradas pelos alunos do 3° período do curso de Engenharia Elétrica da UFPI, Amanda Pereira Monteiro, Sérgio Augusto Dias Castro e Tcharllys Viana de Sousa, sob a orientação do Tutor Prof. Dr. Otacílio da Mota Almeida.

O grupo PET de Engenharia Elétrica tem suas ações baseadas em quatro eixos principais: Ensino, Extensão, Pesquisa e Integração.