Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições Inglês Instrumental são prorrogadas até 10 de maio
Início do conteúdo da página

Inscrições Inglês Instrumental são prorrogadas até 10 de maio

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), informa que as inscrições para o curso de Inglês Instrumental foram prorrogadas até o dia 10 de maio, para vagas remanescentes. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Self Access Project, no CCHL, localizada ao lado da sala 321, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h.

No ato da inscrição, o aluno deverá entregar o formulário preenchido e o comprovante original de pagamento (GRU) no valor de R$140.

O curso possibilita ao aluno assimilar estratégias de leitura e assim conseguir ler textos acadêmicos e científicos em inglês. Disponibiliza-se ainda um banco de textos de áreas específicas, ou seja, o aluno poderá ler textos de sua área de graduação e aprofundar seus conhecimentos específicos na língua inglesa. A atividade é ideal para os que desejam fazer o teste de proficiência do mestrado ou doutorado.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem seguir as seguintes instruções:

1. Telefone para Coordenação, confirme se há vaga na turma em que você deseja estudar (veja anexo),efetue o pagamento da GRU,então, dirija-se à coordenação do Self Access Project para confirmar sua matrícula.

2. Para gerar a GRU, você deverá acessar o site da UFPI (www.ufpi.br), localizar a aba "serviços" e depois selecionar "GRU". Você deverá preencher os campos conforme as instruções abaixo:
- No campo UG Digite 154048 e clique em "Gestão" (aparecerá o nome Fundação Universidade Federal do Piauí);
-No campo Código de Recolhimento, selecione o código 288306 e clique em avançar.

3. Uma nova página será aberta e você deverá digitar:
- No campo "numero de referência", digite 017655.08 (Código do Curso de Inglês Instrumental apenas para o semestre 2013/1);
- No campo "competência", 04/2013 (colocar mês e ano);
- No campo vencimento, colocar a data do pagamento (até 19.04.2013);
- No campo CPF, coloque o CPF do aluno;
- No campo "nome do contribuinte/recolhedor", coloque o nome completo do aluno;
- No campo "valor principal", R$140;
- Os campos descontos / abatimentos / outras deduções / mora / multa / juros / encargos / outros acréscimos deverão permanecer em branco;
- No campo "valor total": R$140;
- Para finalizar o processo, deve-se clicar em "Emitir GRU".

A GRU poderá ser paga apenas em agências do Banco do Brasil. Os correntistas do BB podem fazem o pagamento em caixas eletrônicos, selecionando a opção pagamento de GRU (débito em conta).

A aula inaugural será realizada no dia 18 de maio (sábado) às 15h em local a ser divulgado posteriormente.

Informações através do telefone: 3237-1213.

Turmas e horários disponíveis.

Ficha de inscrição no curso de Inglês Instrumental.

 

Fim do conteúdo da página