Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > APECG realiza Semana Acadêmica Estrangeira na UFPI de 22 a 25 de maio

APECG realiza Semana Acadêmica Estrangeira na UFPI de 22 a 25 de maio

Em comemoração aos 50 anos da Organização da União Africana (OUA), a Associação dos Estudantes Estrangeiros da Universidade Federal do Piauí (APECG - UFPI) realiza, entre os dias 22 e 25 de maio, a "Semana Acadêmica de Estudantes de PEC-G da UFPI". O evento tem por objetivo ampliar o conhecimento dos participantes sobre o continente africano e a Afrodescendência, por meio de debates, palestras, minicursos, oficinas, mesa-redonda e apresentações culturais.

Na ocasião, as palestras serão ministradas por representantes do continente africano e brasileiro, bem como serão apresentados trabalhos acadêmicos elaborados tanto por estudantes estrangeiros quanto brasileiros. Os participantes receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão - PREX.

Mais informações estão disponíveis no site da APECG - UFPI, pelos telefones (86) 9955-9645, (86) 9415-7609 e (86) 8853-0882, na Sala da APECG - UFPI (sede DCE - UFPI, localizada no CCN), ou através do e-mail .

Confira a Programação do evento:

Lista de Minicursos

Lista de Oficinas