Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT divulga Editais para seleção de bolsistas do PRONATEC

CTT divulga Editais para seleção de bolsistas do PRONATEC

O Diretor do Colégio Técnico de Teresina (CTT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, torna públicos os Editais:

Edital Institucional de Extensão 002/MEC/SETEC/UFPI/CTT/PRONATEC-2013, referente ao processo seletivo de bolsistas e formação de cadastro reserva do quadro permanente do Colégio Técnico de Teresina (ativos ou inativos), para exercerem os cargos de Supervisor de Cursos e Professor, vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Confira o Edital 02/2013.

Edital Institucional de Extensão nº 003/MEC/SETEC/UFPI/CTT/PRONATEC-2013, referente ao processo seletivo de bolsistas e formação de cadastro reserva do quadro permanente da Universidade Federal do Piauí (ativos ou inativos), para exercerem o cargo de Professor, vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Confira o Edital 03/2013.

Edital de Seleção Simplificada nº 004/MEC/SETEC/UFPI/CTT/PRONATEC 2013, referente ao processo seletivo de bolsistas e formação de cadastro reserva do Quadro de Pessoal Terceirizado da Universidade Federal do Piauí (ativos), para exercerem o cargo de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Confira o Edital 04/2013.