Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Administração de Floriano obteve conceito 4 do MEC

Curso de Administração de Floriano obteve conceito 4 do MEC

O curso de Bacharelado em Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano, obteve o nota 4 no Conceito Preliminar de Curso (CPC). O CPC vai de 1 a 5 e é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Para que os valores se consolidem, e representem efetivamente o que se espera de um curso em termos de qualidade e excelência.

O Chefe do Curso, professor Jairo de Carvalho Guimarães, agradece a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para a obtenção do conceito, registrando que o trabalho coletivo continua, mirando agora no conceito máximo.

O curso de Bacharelado em Adminsitração, iniciou em 2009 e em fase de formar sua primeira turma, já alcança uma importante marca em sua curta trajetória, representando o empenho e a determinação de alunos, corpo docente, direção, técnicos e terceirizados na busca da excelência pedagógica, operacional e didática.

O Conceito Preliminar de Curso é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente.