Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Odontologia realiza 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO)

Curso de Odontologia realiza 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO)

A 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO) da Universidade Federal do Piauí acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2013. O evento é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Odontologia e configura-se como espaço para apresentação e discussão de pesquisas e trabalhos acadêmicos.

As inscrições podem ser realizadas a partir de 1º maio até o dia do evento, através do preenchimento das fichas de inscrição (disponíveis no site www.jaoufpi.com.br) ou de forma presencial nas Instituições de Ensino Superior de Odontologia do Estado (UESPI, UFPI, NOVAFAPI e FACID) . As inscrições de trabalhos acontecem do dia 1° de maio até o dia 31 de maio; e as taxas de adesão deverão ser pagas previamente à submissão do resumo do trabalho.

Confira as Normas de Apresentação e Submissão de Trabalhos.

Acesse o site da 11ª JAO: www.jaoufpi.com.br.