Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do curso de Letras da UFPI participam de congresso no Pará

Alunos do curso de Letras da UFPI participam de congresso no Pará

Aproximadamente, 40 alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí participam, no período de 23 a 26 de abril, do IV CIELLA (Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da Amazônia), que acontece na Universidade Federal do Pará.

Durante o evento, os alunos apresentarão trabalhos de pesquisa na forma de pôster, comunicação e simpósios. A maior parte desses alunos viajou no ônibus da UFPI, sendo acompanhados pelos professores do Departamento de Letras: Beatriz Gama Rodrigues, Francisco Wellington Borges Gomes e Tiago Barbosa Souza. Também participarão do evento os professores Alcione Corrêa Alves e Sebastião Alves Teixeira Lopes.