Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU realiza I Videoconferência sobre Doenças Cadiovasculares

HU realiza I Videoconferência sobre Doenças Cadiovasculares

Nesta sexta-feira (19), o Serviço de Cardiologia Clínica da Unidade Cardiovascular do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizou a I Videoconferência sobre Doenças Cardiovasculares, através da Rede Universitária de Telemedicina (RUTE). O evento, que ocorreu no HU, teve como instituição coordenadora o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, contando com a apresentação de uma palestra ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo Bertolami, uma das maiores autoridades mundiais em Dislipidemia.

Prof. Dr. Maurício Paes Landim

O evento, coordenado no Piauí pelo Prof. Dr. Maurício Paes Landim, contou com a participação de estudantes de graduação, pós-graduação e docentes.