Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Esclarecimento aos candidatos aprovados no concurso público do HU

Esclarecimento aos candidatos aprovados no concurso público do HU

A respeito da divulgação do resultado final do concurso público para contratação de profissionais para o Hospital Universitário do Piauí, publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 19, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) esclarece que os candidatos aprovados serão convocados em chamadas subsequentes, de acordo com o cronograma de abertura dos serviços do Hospital e o planejamento de admissão dos novos empregados. O edital com a primeira convocação foi igualmente publicado nesta sexta-feira (19).

A Empresa reitera que os serviços do Hospital Universitário do Piauí serão abertos e ampliados de forma progressiva e com a segurança necessária para o atendimento de qualidade à saúde da população.

O presente concurso público tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, de acordo com a necessidade da Empresa. Os próximos editais de convocação dos candidatos aprovados serão publicados no Diário Oficial da União e na página eletrônica da EBSERH, no endereço: www.ebserh.mec.gov.br.

Assessoria de Comunicação da EBSERH