Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado resultado final do concurso público para o Hospital Universitário

Divulgado resultado final do concurso público para o Hospital Universitário

Os candidatos que prestaram o concurso público para o Hospital Universitário do Piauí podem conferir o resultado final do processo de seleção. A relação dos candidatos aprovados foi publicada na edição desta sexta-feira, dia 19, no Diário Oficial da União.

Também foi publicada a primeira convocação dos candidatos aprovados que deverão comparecer nos dias 23 e 24 de abril, das 9h às 17h, no endereço do hospital para apresentação dos documentos necessários à contratação. O cronograma completo com os prazos que deverão ser observados pelos candidatos convocados está disponível no edital. O candidato que não comparecer nas datas e horários definidos será excluído do concurso público e a data da contratação, marcada para o dia 27 de abril, não será prorrogada.

O concurso, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), empresa pública vinculada ao Ministério da Educação, selecionará profissionais para 1.054 cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação de níveis médio e superior. Os salários dos cargos de nível médio variam de R$ 1.630 a R$ 2.717 e os de nível superior, de R$ 2.406 a R$ 7.774.

Os profissionais admitidos no concurso serão contratados pela EBSERH, com lotação no hospital universitário do Piauí, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação responsável pela gestão dos hospitais universitários federais. Os candidatos aprovados que ingressarem no quadro do hospital farão jus aos planos de cargos, carreiras, salários e benefícios da empresa.

Acesse os editais de homologação do resultado final e de convocação do concurso público e os documentos necessários para contratação.

Serviço:

Apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do Edital regulador do Concurso (original e cópia) e encaminhamento para a realização do exame admissional.
Data: 23 e 24 de abril
Horário: 9h às 17h
Local: Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí. Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI

Exame admissional, conforme agendamento efetivado no dia 23 ou 24 de abril
Data: 24 e 25 de abril

Apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional - ASO e dos documentos necessários para sua contratação, relacionados no endereço eletrônico.
Data: 25 ou 26 de abril de 2013
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h

Assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira Profissional
Data: 27 de abril
Horário: 10h
Endereço: Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí. Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI

Atividades de integração e capacitação
Data: 29 de abril
Horário: 9h

*Assessoria de Comunicação Social da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

Mais informações no site da EBSERH.