Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Calendário do SiSU 2013.2 será divulgado em até 10 dias

Calendário do SiSU 2013.2 será divulgado em até 10 dias

Na última terça-feira (16), a diretora de Administração Acadêmica da UFPI, prof.ª Lourdes Amélia Brandão Nunes, participou de uma reunião, em Brasília, com a coordenadora geral do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), Paula Branco, e com representantes de todas as instituições superiores de ensino que participam ou que estão em fase de estudo para aderir ao sistema.

A reunião tratou da divulgação do calendário do SiSU que será disponibilizado em até 10 dias. Segundo a prof.ª Lourdes Brandão, o calendário é importante para que as instituições e os estudantes se programem.

"A divulgação do cronograma é importante para que os alunos, instituições que aderiram e as em processo de adesão, planejem-se informando as vagas que serão disponibilizadas para o certame, além de informar quais os cursos e os campi em que estas serão ofertadas. Com o Enem, alguns alunos moram em cidades e até estados diferentes do que vão estudar", frisou a diretora.