Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFPI concorre a título para Profissionais da Odontologia

Professor da UFPI concorre a título para Profissionais da Odontologia

Anualmente, a Sociedade Brasileira de Reabilitação Oral (SBRO) homenageia os profissionais que mais contribuíram para o crescimento da Reabilitação Oral Brasileira, com o título "Profissionais que Fazem a Diferença na Odontologia Brasileira". Na edição de 2013, o professor titular do Departamento de Odontologia Restauradora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Dr. José Guilherme Férrer Pompeu está entre os 80 profissionais pré-selecionados.

Os 10 profissionais eleitos pelo voto popular serão homenageados durante o XVIII Encontro Nacional da SBRO, que acontece entre os dias 27 e 29 de junho. A votação está aberta ao público até o dia 25 de junho, e deve ser feita através do link: http://www.sbro.com.br/enquete.php. Por meio do mesmo e-mail ou com o mesmo computador, o público pode votar até 5 (cinco) vezes.

José Guilherme Férrer Pompeu

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Piauí (1986), mestrado em Reabilitação Oral pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (1993) e doutorado em Odontologia Preventiva e Social pela Universidade de Pernambuco (1997). Atualmente, é professor associado nível II da Universidade Federal do Piauí, associado da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí, filiado do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, voluntário da Fundação Maria Carvalho Santos e associado da Associação Brasileira de Odontologia. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Preventiva, atuando principalmente nos seguintes temas: oclusão, odontologia, escultura, clinica odontologica e pacientes.