Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para curso de extensão na área de saúde mental realizado pelo Departamento de Enfermagem

Você já ouviu falar sobre gerenciamento do tempo? Se não, já experimentou alguma vez a impressão de “que o dia não passa” ou “que as 24 horas não são suficientes para darmos conta das atividades do dia a dia”?.

Pensando nisso, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Trabalho (GEPSAMT-CNPq/ UFPI), coordenado pela Profa. Dra. Márcia Astrês Fernandes, realiza o curso de extensão com tema o "O nosso tempo é agora... é possível ter um dia mais tranquilo!". A ideia é realizar uma série de 5 encontros, que acontecerão nas terças-feiras no período da tarde e da noite, e versarão sobre o gerenciamento do tempo através do método GTD (Getting Things Done), com base na metodologia Team Based Learning (TBL) e de mentoria mediada por aplicativo.

As primeiras turmas serão específicas para os estudantes da graduação e da pós-graduação em Enfermagem, sendo proposta a ampliação da oferta ao longo desse semestre.  Serão 20 vagas e a inscrição online será até o dia 14/03/2019, às 23h59. As aulas vão acontecer no Departamento de Enfermagem.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas é importante que os participantes colaborem com produtos não perecíveis (que serão informados no primeiro dia) para que os integrantes do GEPSAMT-CNPq/ UFPI possam doá-los a uma comunidade terapêutica para dependentes químicos do município de Teresina.

Para mais informações do cronograma, acesse o link de inscrição da Turma 1, das 14h30 às 16h30 (somente os alunos da graduação)  aqui.

E da Turma 2, das 17h às 19h (somente para os alunos da pós-graduação), aqui.

Informações adicionais, falar com a Profa. Janaina de Paula, através do e-mail:

Divulgação on line Curso de extensão O nosso tempo é AGORA é possível ter um dia mais tranquilo20190311091640