Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado resultado das provas objetivas para o concurso do HU

Divulgado resultado das provas objetivas para o concurso do HU

Os candidatos que prestaram as provas para o concurso público do Hospital Universitário do Piauí podem conferir o resultado final das provas objetivas. Os editais com a relação dos candidatos aprovados nesta fase foram publicados na edição desta terça-feira, 2 de abril, do Diário Oficial da União.

Os candidatos têm os dias 4 e 5 de abril para apresentarem os documentos para avaliação curricular de títulos e experiência profissional. A entrega dos documentos, juntamente com o formulário preenchido, deve ser feita no horário de 10h às 16h, na Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CAC - IADES - PI), localizada no Colégio Sinopse, na Rua Gabriel Ferreira, nº 164, Centro, Teresina/PI.

Os documentos comprobatórios de experiência profissional e titulação estão relacionados nos editais normativos dos concursos.

O concurso, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), selecionará profissionais para 1.054 cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação de níveis médio e superior. Os salários dos cargos de nível médio variam de R$ 1.630 a R$ 2.717 e os de nível superior, de R$ 2.406 a R$ 7.774.

Os profissionais admitidos no concurso serão contratados pela EBSERH, com lotação no Hospital Universitário do Piauí, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Acesse os editais 5 e 6 com os resultados das provas e objetivas e demais informações sobre o concurso para o HU-UFPI.

Link para página do IADES, instituição responsável pela realização do concurso: http://www.iades.com.br.